Motorista avança sobre Strada e mata casal na Ponta Negra
Manaus/am - Um casal que empurrava uma picape Strada, nas proximidades da rotatória próxima ao Shopping Ponta Negra, foi imprensado por uma S-10 (OAK 2643) e morreu no local, depois de ter as pernas esmagadas. O rapaz ainda chegou a ser levado com vida para o pronto-socorro, mas tambem morreu.
A tragédia aconteceu por volta das 5h da manhã, sentido Centro-bairro e deixou mais três pessoas feridas: Wesley Tavares, Rodrigo de Oliveira e Dione Rodrigues, que empurravam na lateral do veículo atingido e foram encaminhadas para o 28 de Agosto e João Lúcio. Eles também ajudavam a empurrar a Strada quando também foram atingidos pela S10.
Segundo a Policia, o motorista da S10 estava alcoolizado e foi identificado como Rentato Fabiano dos Santos Benigno, de 37 anos.
Os jovens voltavam de uma festa na Avenida do Turismo quando o carro pregou. O caso foi encaminhado para o 19º DIP e o motorista foi flagranteado por homicídio doloso (com intensão de matar), embriaguez e lesão.
CENAS FORTES. Clique apenas se você não tiver restrições a este tipo de imagem
ATUALIZAÇÃO:
Wesley Tavares da Silva foi levado direto para o Centro Cirúrgico do 28 de Agosto.
Rodrigo de Oliveira Barroso também foi encaminhado para o 28 de Agosto mas já foi liberado.
Johne Lemos Rodrigues foi encaminhado para o João Lúcio. Sua situação é estável, está consciente, mas permanece em observação.
ASSUNTOS: Secundário, Amazonas