Motorista embriagado atropela mulher e vai ser preso
O Fiat Gran Siena, dirigido por Benvindo Pinheiro Neto, 26, atropelou, à 1h desta segunda-feira, na avenida Coronel Teixeira, Maiza Souza da Silva, 32, que teve uma das pernas amputadas.
Benvindo é reincidente nesse tipo de crime do trânsito e dirigia, conforme testemunhas, a mais de 90 km/h participando de um ‘racha’, quando atropelou Maiza, que estava na calçada próximo à igreja evangélica Restauração. Maíza está em coma e respira por meio de aparelhos e seu estado ainda inspira cuidados.
Em exame de alcoolemia (bafômetro) feito nesta segunda-feira ainda na parte da manhã, o nível de álcool no sangue de Benvindo era de 0,32, quando a tolerância legal é 0,06. Ele está internado no Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto com fratura na perna.
De acordo com o delegado do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), George Gomes, Benvindo Pinheiro será preso tão logo tenha alta médica.
ASSUNTOS: Amazonas, atropelamento, benvindo pinheiro neto, Igreja Restauração, ponta negra, racha, Manaus, Amazonas, Trânsito