Compartilhe este texto

Motorista que atropelou churrasqueiro se complica e dá 2 versões do acidente

Por Portal Do Holanda

26/07/2024 6h48 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O motorista que atropelou um vendedor de churrascos no Centro disse à polícia nesta quinta-feira (25) que fugiu do local por medo de ser linchado por populares. O idoso, que não teve o nome revelado, foi levado para prestar depoimento e a princípio deu outras versões dos fatos.

Segundo o delegado Marcelo Martins, o condutor disse primeiramente que não tinha visto o churrasqueiro na via. Em seguida, mudou o depoimento e disse que o vendedor é quem tinha atravessado a rua na frente do veículo.

O vídeo do acidente, porém, mostra que a segunda versão é falsa e que a vítima não fez a travessia. Ao ser confrontado, o motorista voltou a afirmar que não tinha visto a vítima e que, ao perceber o acidente, fugiu porque ficou com medo de ser agredido ou hostilizado pelas testemunhas.

O vendedor atropelado segue internado, e o motorista vai responder por lesão corporal relacionada a acidente de trânsito, omissão de socorro e evasão do local.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas