Motoristas de app acham carro com sangue na AM-010 durante buscas por colega desaparecido
Manaus/AM - Familiares e colegas de profissão do motorista de aplicativos Maxwell pedem ajuda da população e das autoridades para encontrar o homem que está desaparecido desde a última terça-feira (3), após aceitar uma corrida para um ramal localizado na rodovia AM-010.
O carro da vítima foi encontrado nesta quarta (4) no quilômetro 36, e, segundo amigos, tinha marcas de sangue no volante e no freio de mão.
O veículo foi localizado por meio de GPS, mas Maxwell não estava nele. Os amigos temem que o motorista possa ter sido vítima de assaltantes e esteja ferido ou que algo pior tenha ocorrido com ele.
O desaparecimento foi registrado junto à polícia, mas os colegas de Maxwell se organizaram para fazer buscas por conta própria. Eles receberam informações do proprietário de um sítio próximo ao local onde o carro foi encontrado, de que ao menos dois tiros foram ouvidos na madrugada de terça.
Vários homens chegaram a fazer uma varredura na área em busca de Maxwell, mas não havia nenhuma pista dele. Nesta quinta-feira (5), um grupo está a caminho de um posto de combustíveis onde o carro de Maxwell teria ido, segundo o GPS.
Eles tentam conseguir imagens para saber se era o motorista que estava ao volante e se outras pessoas estariam com ele no momento. Além disso, os colegas também descobriram que o automóvel esteve por duas vezes em um ramal no quilômetro 22.
A esposa de Maxwell está bastante abalada com o desaparecimento e os amigos pedem que quem tiver informações que levem ao paradeiro dele, entre em contato pelo telefone (92) 98251-0078.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas