Mulher é presa por matar jovem a facadas em Rio Preto da Eva
Rio Preto da Eva/AM - No último domingo (3), a equipe de investigação da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva, coordenada pelo delegado titular da unidade policial, Charles Araújo, prendeu Marivani Coutinho Campos, 38, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por homicídio.
De acordo com Charles Araújo, a prisão ocorreu após alguns meses de buscas pela infratora, que teria deixado Rio Preto da Eva após cometer o homicídio de Celiane Oliveira de Moraes, ocorrido no dia 6 de janeiro de 2015. A vítima tinha 19 anos na época.
“Nossas investigações apontaram que Marivani estava constantemente realizando visitas a um detento do sistema prisional de Manaus. Sabendo disso, montamos uma operação e conseguimos prendê-la no momento em que ela chegava ao Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), na capital”, declarou Araújo.
O crime teria sido motivado por ciúmes, após Marivani descobrir um suposto envolvimento amoroso entre o companheiro dela e a vítima. Na ocasião, a jovem foi morta com golpes de faca.
Marivani foi indiciada por homicídio qualificado e ficará recolhida na carceragem da delegacia de Rio Preto da Eva, onde irá aguardar manifestação da Justiça para que seja transferida para alguma unidade prisional na capital.
ASSUNTOS: Amazonas, homicidio, mulher, policial, Policial