Mulher flagra marido fazendo compras com amante em supermercado de Manaus; vídeo
ouça este conteúdo
|
readme
|

A caça às bruxas iniciada pelo MPF em 'defesa da democracia'
Manaus/AM - Um episódio inusitado aconteceu em Manaus e rapidamente viralizou nas redes sociais. Uma mulher flagrou o marido fazendo compras no Supermercado Nova Era, localizado na Avenida Torquato Tapajós, Zona Norte da cidade, ao lado de sua amante.
O momento, que ocorreu na quinta-feira (27) no estacionamento do estabelecimento, causou uma grande confusão e chamou a atenção de diversos clientes, que interromperam suas compras para acompanhar a situação.
No vídeo gravado por um dos clientes presentes, é possível ver o momento em que a mulher confronta o marido e a amante, gerando gritaria e agitação no local. O cenário caótico atraiu ainda mais atenção, com alguns presentes comentando sobre o flagrante. “Acho que ela pegou ele com amante. Tá maior salada ali atrás”, disse o homem que registrou a cena. O vídeo do ocorrido se espalhou rapidamente nas redes sociais, causando grande repercussão.

ASSUNTOS: Amazonas