Compartilhe este texto

Mulher que morreu esmagada em Manaus impediu que filha fosse atingida por caminhão

Por Portal Do Holanda

05/10/2024 14h00 — em
Amazonas


Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM - Sirley de Souza Dias, 38, que morreu esmagada por um caminhão munck, neste sábado (5), impediu que a filha fosse atingida pelo veículo, na comunidade Santa Inês, em Manaus.

Foto: Caio Guarlotte / Portal do HolandaDe acordo com testemunhas, a mulher e a filha estavam indo fazer compras em um mercadinho próxima a casa onde moravam. Um caminhão que tentava subir a Rua Q, perdeu os freios e voltou de ré em alta velocidade. 

O veículo acabou batendo contra o estabelecimento onde as vítimas estavam. Sirley empurrou a filha para que ela não fosse atingida pelo caminhão. No impacto, a mulher morreu na hora.

O corpo da vítima foi retirado dos escombros com apoio dos bombeiros, e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O motorista do caminhão foi encaminhado para uma delegacia para prestar depoimento. Segundo a polícia, ele não apresentava sinais de embriaguez e não tentou fugir.

Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas