Pedreiro é preso durante operação policial suspeito de vender drogas no Amazonas
Na madrugada de quarta-feira (06), policiais civis da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini deflagraram a operação “Fornalha”, que culminou na prisão em flagrante do agricultor Antônio Pereira de Lima, 25, o “Maurício”, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas naquele município.
De acordo com o investigador André Sergey, que está respondendo interinamente pela titularidade da DIP e coordenou os trabalhos, durante a ação foram apreendidas oito trouxinhas de pasta base de cocaína, uma munição intacta, além de materiais usados para o refino de drogas.
Segundo a autoridade policial, além do agricultor, outras oito pessoas foram detidas, dentre eles, um casal menor de idade que era usado para distribuir entorpecentes. Após serem conduzidos à unidade policial e prestarem esclarecimentos, foram liberados.
“Os trabalhos foram realizados em zonas consideradas vermelhas da cidade que, durante investigações, foram identificadas como bocas de fumo. Nosso principal objetivo era continuar com a verificação do tráfico de drogas na cidade”, declarou Sergey.
Antônio foi autuado por tráfico de drogas. Após os procedimentos, ele irá permanecer na DIP que funciona como unidade prisional naquele município.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, operação fornalha, Pauini, polícia Manaus, Policial