Compartilhe este texto

Piloto de avião que caiu no Acre morre durante tratamento em Manaus

Por Portal Do Holanda

12/07/2024 10h08 — em
Amazonas


Valdir Roney Mendes. — Foto: Arquivo pessoal

Manaus/AM – O piloto do avião, Valdir Roney de Souza Mendes, de 59 anos, uma das vítimas da queda de uma aeronave no município de Manoel Urbano, no Acre, morreu nesta sexta-feira (12) enquanto estava em tratamento em Manaus.

No dia 22 de março, Valdir foi transferido de uma unidade hospitalar no Acre para o Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus, onde receberia cuidados no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ).

O avião de pequeno porte caiu no dia 18 de março, com sete pessoas a bordo. Sidney Estuardo Hoyle Vega morreu no acidente. Outras vítimas ficaram gravemente feridas.

Além do piloto, outras duas vítimas também foram transferidas para Manaus: a biomédica Amélia Cristina Rocha Marques, de 28 anos, que faleceu em 28 de maio; Suanne Camelo, de 30 anos, que morreu em Manaus em 27 de março. Já o noivo dela, Mateus Jeferson Fonte, de 26 anos, ficou internado até 4 de abril, quando recebeu alta e voltou para o Acre.

Bruno Fernando dos Santos, de 36 anos, dentista e marido de Amélia, ficou internado em um Pronto-Socorro de Rio Branco até 25 de março. Deonicilia Salomão Kalisto Kaxinawá, de 15 anos, também permaneceu internada até 25 de março.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas