Compartilhe este texto

Polícia vai divulgar novas informações sobre caso Djidja e morte de idosa nesta sexta-feira

Por Portal Do Holanda

07/06/2024 9h25 — em
Amazonas


Foto: Reprodução/Instagram Djidja Cardoso

Manaus/AM - As investigações sobre o caso da família da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, continuam e novos fatos foram desvendados pela polícia nos últimos dias.

Por conta disso, a polícia vai realizar uma coletiva, na manhã desta sexta-feira (7), para dar mais detalhes sobre estes fatos. E um dos assuntos que vai estar em evidência é a morte de Maria Venina de Jesus Cardoso, 84.

A mulher era avó de Djidja e morreu em junho do ano passado, em Parintins, enquanto a ex-sinhazinha, o irmão, Ademar Cardoso, e a mãe deles, Cleusimar Cardoso, estavam hospedados na casa da idosa para acompanhar o Festival de Parintins.

O médico Paloam Cardoso, que é primo de Djidja, depôs nesta quarta-feira (5), em Manaus, e falou para a polícia sobre a suspeita de que a tia, Cleusimar, tenha provocado a morte da avó ao injetar droga nela.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas