Polícia vai divulgar novas informações sobre caso Djidja e morte de idosa nesta sexta-feira
![Foto: Reprodução/Instagram Djidja Cardoso](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-portaldoholanda-djidjacardoso-1309939-1309939.jpg)
Manaus/AM - As investigações sobre o caso da família da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, continuam e novos fatos foram desvendados pela polícia nos últimos dias.
Por conta disso, a polícia vai realizar uma coletiva, na manhã desta sexta-feira (7), para dar mais detalhes sobre estes fatos. E um dos assuntos que vai estar em evidência é a morte de Maria Venina de Jesus Cardoso, 84.
A mulher era avó de Djidja e morreu em junho do ano passado, em Parintins, enquanto a ex-sinhazinha, o irmão, Ademar Cardoso, e a mãe deles, Cleusimar Cardoso, estavam hospedados na casa da idosa para acompanhar o Festival de Parintins.
O médico Paloam Cardoso, que é primo de Djidja, depôs nesta quarta-feira (5), em Manaus, e falou para a polícia sobre a suspeita de que a tia, Cleusimar, tenha provocado a morte da avó ao injetar droga nela.
Veja também
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: Amazonas