Compartilhe este texto

Poodle desaparece em Manaus e tutores pedem ajuda para encontrá-la

Por Portal Do Holanda

22/04/2025 11h23 — em
Amazonas


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
ouça este conteúdo

Manaus/AM - Uma cadela da raça poodle, pelagem branca, que atende pelo nome de "Pipoca", está desaparecida desde o fim de tarde do último sábado (19).

O animal foi visto pela última vez no conjunto Parque das Palmeiras, bairro Flores, na zona Centro-Sul de Manaus.

Quem tiver informações que possa ajudar a encontrar o animal de estimação pode entrar em contato via (92) 99189-4397 ou (92) 991434959.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas