Evento de Prefeito que prometeu whey de graça no Amazonas termina em confusão com a PM
Manaus/AM - Uma confusão generalizada envolvendo o prefeito de Eirunepé (AM), Raylan Barroso e a Polícia Militar, nesta quinta-feira (3), viralizou nas redes sociais. Vídeos que circulam na internet mostram Barroso discutindo com um PM.
"Estão tentando nos intimidar, mas não vão conseguir, porque aqui não vamos abaixar a cabeça para ninguém. Não vamos infringir a lei de forma alguma", disse o prefeito no Instagram.
O prefeito chega a criticar "os 'caçapos' que são pagos para fazer proteção de candidato", destacando que no município não há indíces de atentados de mortes contra candidatos e frisando que tudo não passa de uma farsa.
Vale lembrar que na quarta-feira (2), a Justiça Eleitoral determinou que adversários da candidata à prefeitura, Professora Áurea Marques (MDB), mantivessem distância mínima de 100 metros dela, após denúncias do Ministério Público Eleitoral (MPE) de violência política de gênero. O MPE afirmou que a equipe de Barroso e o candidato Anderson estariam envolvidos em perseguições e campanhas ofensivas contra Áurea.
Nesta eleição, Raylan declarou apoio ao candidato Anderson de Araújo e chegou a prometer "whey protein" gratuitamente caso ele fosse eleito.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas