Procon Amazonas retoma atendimentos presenciais por agendamento
![Foto: Divulgação](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-993908-imagem-foto-1amazonas.jpg)
Manaus/AM - Os atendimentos presenciais do Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-AM) serão retomados no próximo dia 8 de junho. A população terá de realizar agendamento prévio, que já pode ser realizado pelo número (92) 3215-4009, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
“Disponibilizamos apenas este número de telefone para que não haja confusão nos agendamentos. Os nossos demais contatos ainda poderão ser usados para denúncias, como tem sido nos últimos meses com a pandemia de Covid-19”, explica o diretor-presidente do órgão, Jalil Fraxe.
O titular do Procon-AM recomenda, ainda, que os consumidores que marcarem hora para atendimento não cheguem com muita antecedência, e sim no horário mais próximo possível, para evitar aglomeração na sede, localizada na avenida André Araújo, 1.500, Aleixo. O órgão reforça a importância do uso de máscaras e do distanciamento para evitar o contágio.
Dúvidas e denúncias
O Procon-AM segue com atendimentos por telefone e on-line. Os consumidores podem entrar em contato pelas redes sociais do órgão, pelos e-mails [email protected] e [email protected], pelos números 0800 092 1512, (92) 3215-4012, 3215-4015, 99271-5519 (ouvidoria), e pelo site http://www.procon.am.gov.br.
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: atendimento presencial procon, coronavírus Manaus, covid-19 manaus, Manaus, Procon Amazonas, Amazonas