Compartilhe este texto

Promotoria de Justiça vai apurar escândalo sobre comércio de sex shop em escola pública

Por Portal Do Holanda

29/08/2016 7h32 — em
Amazonas



Manaus – A 28ª Promotoria de Justiça da Infância e Juventude do Ministério Público do Amazonas (MP-AM)  informou que notificará hoje a diretoria da Escola estadual Presidente Castelo Branco, situada no bairro São Jorge, Zona Oeste, para se explicar sobre a comercialização de artigos de sex shop nas dependências da escola.

Para a titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma, considera o caso como da maior gravidade. Ao mesmo tempo, o conselheiro tutelar da Zona Oeste, Nilson Matos, afirma que professores estão sob pressão da diretora da escola por terem vazado à imprensa dados sobre a exposição de artigos sexuais a estudantes menores de idade em um stand da escola, na sexta-feira (26).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, escandalo, escola, Manaus, Sex Shop, Amazonas

+ Amazonas