Compartilhe este texto

Provas do Tribunal de Justiça do Amazonas serão realizadas no domingo

Por Portal Do Holanda

07/06/2013 16h10 — em
Amazonas




Divulgação

Neste domingo, 25.671 candidatos deverão fazer as provas objetivas do concurso público do Tribunal de Justiça do Amazonas para os cargos de analista judiciário I e de nível fundamental. Três cidades receberão esses candidatos: Manaus, Manacapuru e Itacoatiara. Os portões das escolas serão fechados pontualmente às 13h00, horário Manaus.

A capital concentra o maior número de candidatos, com 16.832 inscritos, de acordo com a Fundação Getulio Vargas, instituição responsável pela realização dos concursos do TJAM. Manacapuru vem em seguida, com 6.307 candidatos. E no município de Itacoatiara, 2.532 candidatos farão prova no próximo domingo.

Nesta etapa do concurso, estarão envolvidas 46 escolas, sendo sete em Itacoatiara, 21 no município de Manacapuru, e 18 em Manaus. A instituição que concentra o maior número de candidatos é a Universidade Paulista, com 4.160 inscritos. As outras escolas são o Centro Literatus unidade Chapada; Instituto Federal do Amazonas; Faculdade Professora Martha Falcão e Centro Educacional Adalberto Valle unidade I – 1.330.

Cargos

Para os cargos de analista judiciário I, estão sendo oferecidas 58 vagas para ampla concorrência e cinco para pessoas com deficiências, conforme edital. O vencimento é de R$ 6.787,06 e as vagas são para Manaus.

Já para os cargos de nível fundamental, as vagas são exclusivamente para o interior do Estado – Careiro-Castanho, Careiro da Várzea, Iranduba, Itacoatiara, Mancapuru, Presidente Figueiredo e Rio Preto da Eva. O vencimento é de R$ 1.823,75.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: concurso, provas, tribunal de justiça do amazonas, Manaus, Amazonas

+ Amazonas