Sete pessoas são presas durante operação em Manaus
Manaus/AM - Sete pessoas foram presas durante a operação “Mauá” deflagrada nesta terça-feira(12). Segundo a polícia, o grupo teria ligação com o narcotraficante João Branco, um dos líderes da facção criminosa Família do Norte (FDN). A operação foi realizada no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus.
Melkzedeque Monteiro de Oliveira, 30, conhecido como “Melk”; a companheira dele, Leilane de Souza dos Santos, 29, chamada de “Leili”; Wellington Pinto da Silva, 27, o “Testa”; Madson Luiz Ferreira Costa, conhecido como “Arigó”, Lucas Alexandre de Souza Mendes, 20, o “Cabeça, Francilon Andrade, 22, Wilisses da Silva, 28 e um adolescente de 16 anos foram presos durante a ação policial.
De acordo com a Polícia Civil, Melk estava comandando o tráfico de drogas na região, assumindo o posto de João Branco, chefe no bairro.
\Melkzedeque, Wellington, Wilisses, Madson, Lucas e Francilon serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus. Leilane será levada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), no 8km BR-174. O adolescente foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).
ASSUNTOS: Amazonas, Bando, Manaus, policial, Policial