Sikêra Jr pede socorro durante sexo por conta de sequelas da Covid-19
Sikêra Jr. sofreu as sequelas do coronavírus mesmo após se recuperar da Covid-19. O apresentador do "Alerta Nacional" afirmou que sente falta de ar e já chegou a pedir socorro da esposa durante uma transa.
Na ocasião, segundo ele próprio contou ao programa Tricotando, Laura Peixoto levou uma uma mangueira de oxigênio para que ele pudesse terminar o que havia começado.
"Quando voltei a respirar legal, deixaram um cilindro de oxigênio [em casa]. Me senti melhor e disse: 'Laura, hoje vai ter sexo'. Ela disse que isso não pode, mas eu vou", disse. "Ela já jogou o cabelo e disse: 'Não, você não pode, está doente e se recuperando'", continuou ele, abrindo as pernas para imitar a esposa.
"Quando eu comecei a ação, passei a sentir falta de ar. Ela disse: 'Para, meu filho, você vai morrer'. Depois, ela perguntou se estava gozando. [Respondi:] 'Não, tá faltando ar', aí ela pegou a mangueira do oxigênio e colocou na minha boca", afirmou. "Quando eu terminei, rapaz, acabou-se. Ela gritou: 'Tá vendo!' e ainda ligou para o médico e disse que tivemos relação. Falei para ela não dizer isso".
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, COVID-19, sequelas covid, sikera covid, sikera jr, sikera jr sexo, sikera mulher, Coronavírus, Famosos & TV