Susam conclui processo seletivo para contratação de 704 profissionais de saúde no Amazonas

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - O processo seletivo realizado em caráter de urgência para contratar 704 profissionais da área da saúde foi concluído nesse sábado (18). No total, foram aprovados 1.088 candidatos, mas apenas o número estipulado no edital serão convocados, os demais ficarão no cadastro reserva e podem ser chamados conforme a necessidade do sistema de saúde.
Os profissionais selecionados terão contrato de 90 adias e irão atuar nos hospitais de referência para o tratamento de pacientes com o novo coronavírus (Covid-19): o Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV), o hospital da Universidade Nilson Lins, a maternidade Chapot Prevost, e os hospitais e prontos-socorros 28 de Agosto, João Lúcio e Platão Araújo.

O fim da exigência do diploma de jornalista produziu a bagunça atual
A lista com os nomes dos aprovados será publicada no Diário Oficial do Estado . O PSS selecionou técnicos de enfermagem de duas especialidades: generalista e intensivista.
O resultado do PSS também será publicado no site da Susam (www.saude.am.gov.br) e terá validade de um ano podendo ser prorrogado. A classificação final será feita pela soma dos pontos obtidos nos títulos e experiência e apresentada em ordem decrescente de pontos.
O recurso deverá ser apresentado dentro do prazo de 01 (um) dia útil, a contar do dia útil subsequente à publicação do resultado da avaliação de títulos no Diário Oficial do Estado

ASSUNTOS: coronavírus no amazonas, COVID-19, pandemia, Processo Seletivo, Profissionais da saúde, Amazonas