Compartilhe este texto

Suspeito de agredir mulheres na saída do Studio 5 tem liberdade negada pela Justiça

Por Portal Do Holanda

25/04/2025 17h56 — em
Amazonas


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
ouça este conteúdo

Manaus/AM - A Justiça do Amazonas negou, nesta sexta-feira (25), um pedido de liberdade feito pela defesa de Leandro Macedo dos Santos, suspeito preso por agredir duas mulheres na saída do Studio 5, em Manaus, após um show. 

O homem foi preso na terça-feira (22) e responde pelo crime de lesão corporal e tentativa de homicídio. O caso aconteceu no dia 23 de março e, segundo as investigações, as agressões ocorreram durante um desentendimento após um acidente envolvendo dois carros. 

Um vídeo que mostra a confusão foi amplamente divulgado nas redes sociais e gerou revolta. Conforme a polícia, as duas mulheres, de 23 e 24 anos, se envolveram em um acidente com o veículo de Leandro, que estava no estacionamento do Studio 5. 

A situação começou com um desentendimento e evoluiu para uma briga, momento em que as duas mulheres foram agredidas. Leandro alega que agiu em legítima defesa. Porém, as imagens do caso contradizem a defesa, pois é possível ver o suspeito atacando as vítimas. 

Com a prisão, a polícia verificou que Leandro já tem passagem. "Esse agressor já tem outras passagens, já havia sido preso, responde por desacato, responde por furto de veículos, receptação, desobediência, dano e entre outros. Foi preso mais uma vez agora, dessa vez por um crime covarde", disse o delegado Guilherme Torres em coletiva na quarta-feira (23).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas