Suspeito de agredir mulheres na saída do Studio 5 tem liberdade negada pela Justiça

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - A Justiça do Amazonas negou, nesta sexta-feira (25), um pedido de liberdade feito pela defesa de Leandro Macedo dos Santos, suspeito preso por agredir duas mulheres na saída do Studio 5, em Manaus, após um show.
O homem foi preso na terça-feira (22) e responde pelo crime de lesão corporal e tentativa de homicídio. O caso aconteceu no dia 23 de março e, segundo as investigações, as agressões ocorreram durante um desentendimento após um acidente envolvendo dois carros.

O' homem bomba' liberado em audiência de custódia e o preço que a sociedade pode ter que pagar
Um vídeo que mostra a confusão foi amplamente divulgado nas redes sociais e gerou revolta. Conforme a polícia, as duas mulheres, de 23 e 24 anos, se envolveram em um acidente com o veículo de Leandro, que estava no estacionamento do Studio 5.
A situação começou com um desentendimento e evoluiu para uma briga, momento em que as duas mulheres foram agredidas. Leandro alega que agiu em legítima defesa. Porém, as imagens do caso contradizem a defesa, pois é possível ver o suspeito atacando as vítimas.
Com a prisão, a polícia verificou que Leandro já tem passagem. "Esse agressor já tem outras passagens, já havia sido preso, responde por desacato, responde por furto de veículos, receptação, desobediência, dano e entre outros. Foi preso mais uma vez agora, dessa vez por um crime covarde", disse o delegado Guilherme Torres em coletiva na quarta-feira (23).
Veja também

ASSUNTOS: Amazonas