Suspeito de integrar grupo de 'piratas' é preso após fazer arrastões no Amazonas
Manaus/AM - Um homem suspeito de integrar uma quadrilha de piratas no interior do estado, foi preso no município de Coari, acusado de praticar arrastões em diversos pontos da cidade.
Segundo a polícia, o suspeito de 32 anos, é foragido do sistema prisional e teria sido responsável juntamente com o grupo, por uma série de roubos a embarcações que fazem percurso naquela região.
A equipe da PM informou que chegou ao acusado, após moradores relatarem que ele e outro comparsa estavam em uma motocicleta preta, invadindo e roubando estabelecimentos comerciais localizados no bairro Duque de Caxias.
Durante a abordagem, os suspeitos trocaram tiros com a polícia, um conseguiu fugir, o outro foi baleado e levado a um hospital de Coari, assim que recebeu alta médica ele foi preso.
Com o homem a polícia apreendeu um revólver calibre 38, seis munições e uma porção de droga. Ele já respondia por crimes de tráfico de drogas, roubo e tentativa de homícidio, agora deve voltar para cadeia e terá sua pena agravada por conta dos novos crimes.
ASSUNTOS: Amazonas, coari, pirata, Policial