Suspeitos de vender drogas são presos após denúncia anônima em Manaus

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - Fabio bastos, 37, e Amsterdam dos Santos Braga, 20, foram preso na quarta-feira (19), em uma residência localizada na rua Alberto Graciano, bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus. Com eles foi apreendido 54 trouxinhas de maconha, 28 trouxinhas de oxi, uma porção de pedra oxi e uma balança de precisão.

O fim da exigência do diploma de jornalista produziu a bagunça atual
Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a dupla foi presa após denúncias anônimas de que eles estariam usando a residência como ponto de venda de drogas.
Após breve campana no local apontado na denúncia, foi visto movimentação suspeita, ocasião em que a equipe de investigação fez abordagem pessoal em um morador da residência e no interior do imóvel encontraram outro suspeito na posse de entorpecentes.
Conforme o delegado, ao serem questionado sobre o material apreendido, a dupla teria confessado a comercialização de entorpecentes, razão pela qual receberam voz de prisão em flagrante delito.
Eles foram levados ao 18ª DIP onde devem passar por procedimentos cabíveis.
Veja também

ASSUNTOS: Amazonas, dupla presa, polícia Manaus, tráfico de drogas, Policial