Thamires Assis se pronuncia após Davi Brito se tornar réu por violência psicológica

ouça este conteúdo
|
readme
|
Tamires Assis, cunhã poranga do Boi Garanhão, usou as redes sociais para comentar pela primeira vez após a decisão da Justiça do Amazonas em tornar o ex-bbb Davi Brito em réu por violência psicológica.
Nos stories do Instagram, Tamires afirmou ter medo de de fazer a denúncia. "Eu tive muito medo de fazer essa denúncia, mas não importa quem esteja do outro lado. Nós somos mulheres. Toda mulher que sofre qualquer tipo de violência — psicológica, física — deve ter coragem de lutar por sua vida", disse.

Pesquisa IPEA sobre homicídios no Amazonas pulou etapas
Ela também comentou que falar sobre o episódio ainda é doloroso, mas decidiu se manifestar diante dos inúmeros questionamentos nas redes sociais.
"É um assunto que dói muito no meu coração, um assunto que não gosto de lembrar. Mas é muito importante, muito necessário a gente se apoiar. Pela saúde e física e mental de vocês, porque assim vocês podem interromper um ciclo de violência que no futuro pode se tornar um feminicídio e se tornar o fim da sua vida", alertou.
O caso ocorreu em julho de 2024, após os dois um rápido relacionamento. Segundo Tamires, durante uma videochamada, Davi chegou a exibir uma arma de fogo e a ameaçou.

ASSUNTOS: Amazonas, Famosos & TV