Compartilhe este texto

Thamires Assis se pronuncia após Davi Brito se tornar réu por violência psicológica

Por Portal Do Holanda

18/04/2025 13h07 — em
Amazonas


Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram
ouça este conteúdo

Tamires Assis, cunhã poranga do Boi Garanhão, usou as redes sociais para comentar pela primeira vez após a decisão da Justiça do Amazonas em tornar o ex-bbb Davi Brito em réu por violência psicológica. 

Nos stories do Instagram, Tamires afirmou ter medo de de fazer a denúncia. "Eu tive muito medo de fazer essa denúncia, mas não importa quem esteja do outro lado. Nós somos mulheres. Toda mulher que sofre qualquer tipo de violência — psicológica, física — deve ter coragem de lutar por sua vida", disse.

Ela também comentou que falar sobre o episódio ainda é doloroso, mas decidiu se manifestar diante dos inúmeros questionamentos nas redes sociais.

"É um assunto que dói muito no meu coração, um assunto que não gosto de lembrar. Mas é muito importante, muito necessário a gente se apoiar. Pela saúde e física e mental de vocês, porque assim vocês podem interromper um ciclo de violência que no futuro pode se tornar um feminicídio e se tornar o fim da sua vida", alertou.

O caso ocorreu em julho de 2024, após os dois um rápido relacionamento. Segundo Tamires, durante uma videochamada, Davi chegou a exibir uma arma de fogo e a ameaçou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Famosos & TV

+ Amazonas