Trio é preso após trocar tiros com a polícia e bater carro roubado em Manaus
Manaus/AM - Uma mulher de 26 e um jovem de 18 anos foram presos e um adolescente de 16 apreendido na noite de terça-feira (19), na rua Peruibes, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
De acordo com a polícia, eles são suspeitos de cometer arrastões na Zona Norte de Manaus, após roubarem o carro de um motorista de aplicativo. Eles estavam em um veículo modelo Gol, de placa PHV-5F85, cometeram um assalto no bairro Nova Cidade, na Zona Norte, e a vítima conseguiu anotar a placa do veículo.
A polícia conseguiu localizar o veículo e iniciou uma perseguição, que iniciou na avenida das Flores e terminou na rua Peruibes, no bairro Cidade Nova, após os suspeitos perderam o controle da direção.
No lugar, três criminosos fugiram a pé e a mulher foi presa. O tenente explicou que, após diligências na área, o jovem de 18 anos também foi localizado. Os comparsas fugiram.
A mulher contou à polícia que um adolescente de 16 anos, que reside no conjunto João Paulo, no bairro Nova Cidade, também participou dos assaltos. A polícia foi até a casa dele e o apreendeu.
Com o trio, a polícia encontrou dois aparelhos celulares, uma bolsa feminina, pertences pessoais de vítima, além de um revólver calibre 32 com quatro cápsulas deflagradas. Os tiros foram efetuados contra os policiais durante a fuga.
A mulher e o jovem de 18 anos foram apresentados no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Já o adolescente será levado ao prédio da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, arrastão, polícia Manaus, trio preso, Policial