Universidade Nilton Lins passa a utilizar robô digital para auxiliar no atendimento
A Universidade Nilton Lins está fazendo uso de bot para ajudar os interessados a ingressar na instituição a obter informações sobre formas de ingresso, graduações, valores e bolsas. Com o intuito de auxiliar para além das Consultoras de Graduação da instituição, tornando a ferramenta um meio de aperfeiçoar o atendimento via WhatsApp dos futuros ingressantes.
O Quixote, nome dado ao Bot, está em processo de andamento há algum tempo para tirar dúvidas relacionadas a Universidade, diretamente pelo mensageiro, mas já sendo disponibilizado para os usuários de smartphones. Para usar é fácil: basta acessar o link no WhatsApp Web ou adicionar o contato +55 (92) 3643-2155 e iniciar uma conversa com “Oi”.
A partir disso, o bot de atendimento automático irá responder e tentar ajudar auxiliando através de dicas e informações sobre descontos e bolsas através de uma breve inscrição no próprio chat, pronto para colaborar, respondendo os principais tópicos relacionados a ingresso na Universidade Nilton Lins.
Então não perca tempo e entre em contato com o Quixote! Para mais informações sobre a Universidade Nilton Lins e suas iniciativas tecnológicas, acesse universidadeniltonlins.com.br
ASSUNTOS: atendimento, nilton lins, robô, Amazonas