Compartilhe este texto

Vídeo mostra momento em que carreta tomba na Bola da Gillete

Por Portal Do Holanda

28/04/2025 20h17 — em
Amazonas


ouça este conteúdo

 

Manaus/AM - Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma carreta, que transportava uma carga de alumínio, tombou na manhã desta segunda-feira (28) na Bola da Gilette, na zona sul de Manaus. 

Nas imagens, o veículo aparece contornando a rotatória quando, de repente, o motorista perde o controle e a carreta começa a virar para a direita e cai na pista. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Os agentes do  Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estavam no local durante uma fiscalização de veículos pesados e auxiliaram o tráfego na área que, devido ao acidente, os motoristas enfrentaram um congestionamento.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas