Com tornozeleira eletrônica, foragido é preso após assalto no Mutirão
Manaus|AM - Na tarde de quinta-feira (19), por volta das 17h, três homens foram detidos suspeitos de roubo majorado e receptação na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital. Eles foram identificados como Clodoaldo Soares de Souza Junior, 23, Rodrigo de Araújo Prestes, 20 e Evandro Santos da Silva, 35.
Conforme informações de policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), Clodoaldo era foragido do semiaberto e estava usando uma tornozeleira eletrônica. Ele e os comparsas tomaram de assalto o veículo de uma mulher no conjunto Amazonino Mendes, na zona Norte.
A viatura 9841 fazia o patrulhamento do bairro quando foi interceptada pela vítima informando o veículo Siena cinza havia sido roubado por um grupo de infratores.
Após realizar buscas pela área, a guarnição conseguiu localizar o veículo em um bairro vizinho. Nele estavam dois suspeitos. Após serem questionados sobre os pertences da vítima, os rapazes disseram que haviam deixado com o terceiro suspeito, na rua Quartzo, no Nova Floresta. Com eles foi apreendido um simulacro de pistola.
O caso foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonino Mendes, assalto, foragido, Jorge Teixeira, mutirão, pistola, Rocam, roubo, Policial