Jogadores de Flamengo e Vasco empurram ambulância após atleta desmaiar em campo
O clássico entre Flamengo e Vasco, neste sábado(15), terminou em 1 a 1 e com diversos problemas. Um lance aos 27 minutos do 2º tempo causou apreensão no time Cruzmaltino e uma ambulância que entrou em campo precisou ser empurrada pelos jogadores após uma pane mecânica.
O volante do Vasco, Bruno Silva, se chocou violentamente com o seu companheiro de time Luiz Gustavo. O jogador caiu desacordado e precisou ser imobilizado, ele saiu do campo em uma ambulância.
No choque, o volante foi atingido no rosto pelo ombro do zagueiro, e ao cair, bateu com a cabeça no chão. Ciente da gravidade, árbitros e jogadores acionaram o atendimento médico.
Bruno ficou desacordado no gramado, mas despertou minutos depois. Ele deixou o campo de ambulância e foi encaminhado a um hospital da região. A cena bizarra é que o veículo teve uma pane e os atletas dos dois times precisaram empurrá-la para que pegasse no tranco. O jogo ficou paralisado por 10 minutos.
No fim, a partida terminou empatada em 1 a 1 no Mané Garrrincha. O vasco saiu na frente com o gol de André Rios, mas o zagueiro cruzmaltino Luiz Gustavo deu o empate de presente ao Flamengo marcando um gol contra de cabeça.
ASSUNTOS: ambulância, jofadores, Esportes