Filha de Fafá de Belém recebe ameaças de estupro e morte
A cantora Mariana Belém, 35, registrou boletim de ocorrência no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), nesta segunda-feira (29) após receber comentários ofensivos pelo Twitter.
A Polícia Civil de São Paulo investiga ameaças de morte e de estupro feitas por um internauta contra a filha e a neta da cantora Fafá de Belém na internet.
Mariana registrou Boletim de Ocorrência e publicou em seu Twitter: “BO feito e ordem de Justiça expedida. Agora é com a polícia e nada mais posso falar."
"Uma pessoa está me ameaçando de morte e de estuprar a mim e minha filha. Por favor, denunciem o perfil como eu fiz. Obrigada".
Mariana tem duas filhas, uma de 5 anos e outra de seis meses de vida. E pediu orações: “Oremos”. Agora é rezar que a burocracia seja feita rápido. Com a ordem de justiça o Twitter cede os dados.
Um inquérito foi instaurado e o Deic tenta identificar o autor das mensagens. Ela informou ainda que tirou cópia das ameaças antes de o responsável por elas apagar a conta dele.
ASSUNTOS: ameaça, artista, cantora, Famosos & TV