Advogado do cunhado de Hickmann rebate acusação de mãe de agressor
Maurício Bemfica, advogado de Gustavo Correa - cunhado de Ana Hickmann - rebateu as declarações de Wanda de Pádua, mãe de Rodrigo de Pádua que atacou a artista no sábado (21).
A mulher disse ao “Ego” que o filho não tinha nenhuma intenção de usar a arma e que Gustavo teria atirado contra a própria esposa, Giovana.
"Nossa posição oficial já foi relatada no inquérito. A mãe é a parte passional, diz o que quiser. O que vale é parte técnica, e isso está sendo tratado como legítima defesa. Além do que já foi explicado, não há nada mais para falar. Não vamos ficar rebatendo declarações passionais da família. O que tem que ser esclarecido está na delegacia e é o que vai valer. Ninguém da família da Ana quer falar mais sobre isso”, disse Bemfica ao “Ego”.
O advogado confirma a versão de Wanda sobre os ferimentos de Rodrigo. "Na hora da luta corporal, Gustavo disse que mordeu o braço dele para que ele soltasse a arma, mas ele não soltou. Disse também que deu uma rasteira e que Rodrigo caiu no chão e bateu o rosto. Tudo isso já foi dito, as declarações da mãe não acrescentam em nada, apenas reafirmam o que aconteceu no quarto e ponto final”.
Ainda segundo Maurício, Gustavo está abalado. "Gustavo está focado na recuperação da Giovana. Ele está muito abalado, sem dúvida. Não é para menos, a esposa dele quase faleceu e ele lutou pela vida dele. É uma situação complicada, a ameaça que ele sofreu, o atentado... Não é facil se recuperar. Mas ele já disse o que deveria falar, foi tudo esclarecido”, finalizou.
Veja também
ASSUNTOS: Ana Hickmann, atentado, cunhado, famosos, Famosos & TV