Após saída de Tony Ramos, Ana Maria Braga mantém contato com Friboi e defende empresa

ouça este conteúdo
|
readme
|
Ao contrário de Tony Ramos e Fátima Bernardes, Ana Maria Braga e Patrícia Poeta decidiram manter o contrato com as empresas do grupo J&F após denúncias de corrupção envolvendo Joesley Batista. As apresentadoras continuam fiéis às marcas Friboi e Havaianas, argumentando que irão cumprir o contrato até o final.
Ana Maria Braga, inclusive, defendeu a empresa Friboi, em nota à coluna Notícias da TV, de Daniel Castro. "O trabalho que realizei junto à empresa aconteceu em 2016 e foi um dos projetos mais lindos de informação sobre carnes realizados até hoje no país. A JBS [dona da marca Friboi] é uma das únicas empresas que fez um trabalho tão sério sobre carnes".
"Eu fiz apenas uma parte desse projeto, ao lado de grandes e talentosos chefs de cozinha. Em um período turbulento como este, quem na teoria trabalhava direito com o consumidor realizou uma grande prestação de serviço com a Academia da Carne. Meu contrato vai até o dia 5 de outubro, caso a empresa queira tirar do ar é uma decisão deles, caso contrário, estou cumprindo meu contrato", completou ela, que não descarta voltar a trabalhar com o grupo de Joesley Batista. . "Hoje este convite com certeza não irá acontecer, mas o futuro a Deus pertence", afirma.
Patrícia Poeta, por sua vez, segue no ar com os comerciais das Havaianas até outubro, quando vence o contrato.
Para quem não sabe, Tony Ramos rompeu o contrato com a Friboi após os escândalos de corrupção envolvendo Joesley. "Com essa delação [de Joesley], há um incômodo da minha parte em continuar emprestando meu nome [...]. É simples assim, uma equação de primeiro grau", disse ele.
Fátima Bernardes acabou com o vínculo que tinha com a Seara, também da JBS. "Meu nome e credibilidade são meus principais valores, levei anos para construí-los. Preciso emprestá-los para marcas em que eu acredito", disse à revista Veja.
Rodrigo Faro é outro artista que estrelava comerciais de duas marcas do grupo J&F, o iogurte Vigor e a margarina Doriana, mas os contratos com o apresentador venceram antes do escândalo envolvendo Batista, e não foram renovados.
Com informações de Daniel Castro, da coluna Notícias da TV.

ASSUNTOS: ana maria braga, Patrícia Poeta, Tony Ramos, Famosos & TV