Expulsa do BBB 16, Ana Paula tem benefícios diferentes de outros desclassificados
Ana Paula esteve neste no programa “Encontro" desta quinta-feira (10). A loira, que foi expulsa do BBB 16, continua com os benefícios iguais aos demais participantes aparecendo em vários programas da emissora.
Até então, os participantes desclassificados ou desistentes perdiam o direito a participar da final do Big Brother, de aparecer em programas da emissora e consequentemente perder o cachê de R$ 600 por semana.
No “Encontro com Fátima Bernardes”, Ana Paula admitiu problemas com a bebida dentro do reality, mas negou ser alcoólatra. "Antes de entrar na casa, o meu pai pediu para eu não beber. Ele sempre teve essa preocupação e eu brigava com ele. Mas gosto de beber sim, só não sou alcoólatra”.
A ex-sister chegou a chorar durante o programa ao falar sobre o pai, Geraldo. Segundo ela, o pai está levando a culpa por suas atitudes no BBB: "O meu pai é a pessoa que mais me critica. Eu ouvi coisas do tipo 'a culpa é toda dele'. Ele não tem culpa! Se é um problema de educação, o problema é meu e tenho que resolver comigo”, disse.
E continuou: "Me emociono, porque acho que o coloquei em uma situação que ele não merecia tantas críticas. Eu mereço. Eu que fui lá dar a minha cara a tapa. Não culpem o meu pai. Ele não tem culpa de nada”.
Apesar da popularidade, Ana Paula disse que continua no zero a zero quando o assunto é relacionamento. "A bicha está com 34 anos e encalhadérrima. Ainda saio expulsa porque dei na cara do sujeito. A pessoa vai me ver e atravessar a rua”, brincou.
Veja também
ASSUNTOS: ana paula bbb, bbb 16, famosos, globo, Famosos & TV