Coronavírus: Brasileiros vindos da China serão liberados de quarentena

ouça este conteúdo
|
readme
|
Os brasileiros que estão em quarentena na Base Aérea de Anápolis, em Goiás, que foram repatriados da China, devem ser liberados neste domingo (23), segundo o Ministério da Defesa. O fim do isolamento ocorre após o último resultado de testes do coronavírus dar negativo.
Eles deveriam seguir em quarenta até o dia 27 deste mês, completando 18 dias em quarentena, porém a previsão da alta dos 58 brasileiros foi cogitada na última sexta-feira (21) pelo ministro interino da Saúde, João Gabardo dos Reis.

Guerra do garimpo e a riqueza que o País despreza
Nota do Ministério da Defesa:
Brasileiros serão liberados neste domingo da Base Aérea de Anápolis
Anápolis (GO), 22/02/2020 - Os 58 brasileiros, que estão cumprindo quarentena na Base Aérea de Anápolis, serão liberados neste domingo (23). Eles realizaram a terceira coleta, na sexta-feira passada, e, neste sábado, os resultados foram negativos para coronavírus, de acordo com a análise do Laboratório Central do Estado de Goiás.
Todos os hóspedes da Base Aérea de Anápolis, que permanecem com o quadro assintomático, serão transportados, neste domingo, pela Força Aérea Brasileira para nove estados do Brasil.
A Operação Regresso à Pátria Amada Brasil cumpre assim seu compromisso com o bem estar de todos os envolvidos na operação e com a segurança da população brasileira.
Esta matéria está em atualização.
Veja também

ASSUNTOS: Anápolis, base aérea, brasileiros, brasileiros quarentena, coronavírus Brasil, Ministério da Defesa, Brasil, Coronavírus