Compartilhe este texto

Anderson Silva quer luta no Brasil e revanche contra Bisping

Por Portal Do Holanda

13/01/2017 16h30 — em
Esportes


Foto: Reprodução

Após alguns meses na China, onde estava gravando um novo filme, Anderson Silva está de volta ao Brasil e trouxe na bagagem muitos planos e expectativas. Ao canal Combate, o lutador de MMA contou que pretende intensificar os treinos para retornar aos octógonos o mais rápido possível.

O atleta de 41 anos, revelou que tem antes do fim do contrato com o UFC, tem dois sonhos que quer realizar. O primeiro é de lutar novamente no Brasil, o atleta quer sentir a vibração positiva do torcedor em casa:

"Falei com meus empresários e não tem nada confirmado. Talvez eu lute no UFC em junho ou julho que vai ter no Brasil. Serão 20 anos de carreira. É uma emoção muito grande em poder estar em atividade nesse esporte, é bastante tempo. Espero que eu consiga dar isso de presente para os brasileiros", declarou ele.

O segundo e não menos importante é o sonho de uma revanche contra Michael Bisping, atual campeão dos pesos médios (84 kg).  O inglês derrotou Anderson  em fevereiro de 2016 em uma disputa polêmica e cercada de apontamentos.

De acordo com o brasileiro, o duelo nem precisa valer o cinturão, ele quer mesmo é ter a oportunidade de dá troco no rival.

"Gostaria de enfrentar o Bisping. Eu mereceria lutar com o Bisping  (...), por tudo o que eu fiz. Mas isso não é uma coisa que vai mudar minha vida se não acontecer. O Jacaré está na fila e correndo atrás disso. Mas para o UFC é um negócio, e acho que minha revanche venderia muito”, justifica.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Anderson Silva, Brasil, revanche, Esportes

+ Esportes