Andressa Urach pode deixar UTI, mas vai passar virada do ano no hospital por conta do hidrogel
ouça este conteúdo
|
readme
|
Depois de causar a maior polêmica e quase morrer por conta do uso do hidrogel, substância utilizada para aumentar o volume de áreas como coxas e bumbum, Andressa Urach pode dar um alívio aos familiares e amigos, e receber alta da UTI onde está internada em Porto Alegre, porém ainda passará as festas de fim de ano internada.
De acordo com o Dr. Pedro Alexandre da Motta Martins, chefe do serviço de cirurgia plástica do Hospital Nossa Senhora da Conceição, Andressa provavelmente já estará completamente recuperada e pronta para voltar para casa no começo de 2015.
A apresentadora e ex-Vice Miss Bumbum já está andando e se alimentando normalmente, e agora só precisa esperar o fim do ciclo de antibióticos que estão sendo administrados no momento para sanar de vez a infecção que teve. De acordo com o médico, isso deve acontecer em uma semana ou, no máximo, em dez dias.
A Andressa está evoluindo bem. Está muito melhor. Estamos pensando em tirá-la da UTI e mandá-la para o quarto nos próximos dias. Só estamos esperando o fim do tratamento atual. Ela está ganhando mais energia. Já está se levantando, se alimentando de comida normal e, há uma semana, está fazendo fisioterapia para retomar sua força muscular, já que passou tanto tempo deitada", disse.
Além dos dias na UTI, ela ainda terá de permanecer por cerca de duas semanas hospitalizada quando for transferida para o quarto, para que o ferimento nas pernas (onde foi injetada a substância) feche completamente. "Ela tem que esperar a cicatrização completa para evitar mais riscos. Em três semanas ela deve estar fora do hospital", disse o Dr. Pedro.
Na última quinta-feira, 11, Andressa se submeteu a transfusões de sangue por conta da grande perda de quantidade nas últimas cirurgias. A apresentadora fez um apelo, através de um comunicado oficial, para que pessoas possam fazer doações nos hemocentros "Hoje percebo a grande importância da doação de sangue e o ato de amor ao próximo", disse.
Recentemente, a mãe de Andressa, dona Marisete de Faveri, contou que achou que a filha não sobreviveria "Teve um momento que eu achei que ela não resistiria. Fiquei com muito medo porque a infecção estava tomando conta do sangue dela. O dia em que eu a vi sem os aparelhos foi como se ela tivesse nascido de novo", disse, lembrando que a modelo vai ficar com uma cicatriz nas pernas.
Veja também

ASSUNTOS: Andressa Urach, famosos, Famosos & TV