Brad Pitt fala sobre vício e divórcio de Angelina Jolie: 'não sou suicida'
Brad Pitt teve coragem em recente entrevista à revista GQ, ao assumir que seu vício em álcool contribuiu para o fim do casamento com Angelina Jolie.
Agora, ele voltou a falar sobre o assunto à "Associated Press", mas de uma forma mais otimista. O astro conseguiu ver o lado bom da vida mesmo após o fim do casamento com a atriz, e não vê problemas em admitir o alcoolismo. "Eu não tenho segredos. Eu não tenho nada a esconder. Nós somos humanos e eu acho que a condição humana é muito interessante. Se não estamos falando sobre isso, então não estamos melhorando", disse ele.
Sobre como ficou sua saúde mental após o término da relação - ao contrário de que muitas publicações andavam falando - ele conta que está bem.
"Não sou suicida, nem nada. Existe ainda muita beleza no mundo e muito amor. E muito amor para dar", afirma.
Já sobre os filhos, ele se mostra preocupado em ser um pai melhor: "Filhos são a sua vida. E eles têm tomado todo o foco da minha, como deveriam de qualquer forma. Crianças são tão delicadas, elas absorvem tudo. Elas precisam ser ouvidas. Quando eu fico ocupado em 'modo' trabalho, eu não ouço. Eu quero melhorar isso".
Veja também
ASSUNTOS: angelina brad pitt, angelina jolie, Brad Pitt, Famosos & TV