Angelina Jolie esbarra em chefe da sony após ser chamada de "criança mimada com talento mínimo"
Angelina Jolie participou do evento 'Women in Entertainment Breakfast' na última quarta-feira (10), café anual que celebra as 100 mulheres mais poderosas da indústria do entretenimento.
Na festa, Angelina esbarrou com a copresidente da Sony, Amy Pascal. A situação não foi nada agradável, já que dias antes, vazou um e-mail entre a copresidente e o produtor Scott Rudin, que chamou a atriz de "criança mimada com talento mínimo", o que explica a reação da atriz na foto, em momento constragedor.
Amy Pascal apareceu em 4º na lista, enquanto Jolie ficou na 9ª posição, atrás de Oprah.
Entenda o caso
Após hackers invadirem diversos arquivos da sony, em novembro, divulgando salários de executivos, roteiros, contratos, fotos e informações sigilosas, uma troca de e-mails entre Amy Pascal e o produtor Scott Rudind, divulgado pelo site 'Defamer', chamou atenção. No e-mail, era apontada uma possível saída do diretor David Fincher na direção de "JOBS" para dirigir "Cleópatra", de Jolie.
Rundin então respondeu Pascal não muito contente: “Eu não vou destruir minha carreira por uma criança mimada com o talento mínimo”. O produtor ainda ameaçou a copresidente. “É melhor você calar a Angie antes que ela dificulte a direção de Fincher em ‘JOBS’”.
Amy comentou sobre a conversa e disse: “o conteúdo do e-mail foram insensíveis e inapropriados, mas não são reflexo de quem eu sou”. Que climão.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV