Brad Pitt quebra o silêncio e fala sobre divórcio de Angelina Jolie
O (ex)casal mais querido de Hollywood, Angelina Jolie e Brad Pitt, anunciou a separação nesta terça-feira (20), deixando os fãs chocados, mas o anuncio foi feito através de um comunicado emitido pelo advogado da atriz, e até o momento nenhum dos dois havia se pronunciado diretamente sobre o assunto.
Mas agora, o ator resolveu quebrar o silêncio e comentou sobre o divórcio à revista ‘People’.
“Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos. Peço para a imprensa para dar-lhes o espaço que merecem durante este tempo difícil", pediu ele, sem dar detalhes e focando nos seis filhos que o ex-casal tem.
A separação do casal veio como uma bomba porque pode ter sido motivada por uma traição por parte de Pitt. Até o momento, especula-se que ele tenha tido um caso com Marion Cottilard, atriz francesa que contracena com ele no filme “Aliados”, que estreia ainda neste ano.
Mas de acordo com o site TMZ, o motivo de Angelina pedir o divorcio seria porque ela não estava nada feliz com a forma que Brad estaria se comportando com os filhos, ingerindo muita maconha e álcool. Para piorar, segundo o site, a artista estaria pedindo a guarda exclusiva (não compartilhada) dos filhos do casal, com direito apenas a visitas regulares de Pitt.
ASSUNTOS: angelina jolie, Brad Pitt, Famosos & TV