Divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt não avança e mídia internacional aposta em reconciliação
O divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt não está avançando e segundo fontes do site E! News, os atores estariam pensando duas vezes antes de finalizar o processo.
Como ficou entendido em entrevistas de ambas as partes, a separação foi dolorosa e um dos principais motivos teria sido o vício em álcool por parte de Pitt. O ator assumiu o seu erro e começou a mudar seu comportamento, ficando sóbrio, o que é tudo que Angelina queria.
"É verdade que o divórcio não está avançando agora. Eles estão respirando e vendo o que acontece. Eles não estão lidando com o divórcio rapidamente e querem ter a certeza de que estão fazendo o que é certo. Muita coisa tem mudado desde que Angelina arquivou", disse a fonte.
"Brad tem trabalhado em auto-aperfeiçoamento", contou outra fonte, que informou que a sobriedade do ator mudou a relação com Jolie.
Apesar das esperanças, ainda não se sabe se é possível pensar em reconciliação, mas a hipótese não é descartada. "As coisas podem mudar rapidamente, mas eles não estão buscando o divórcio neste momento", completou.
Veja também

ASSUNTOS: angelina jolie, angelina jolie brad pitt, Brad Pitt, Famosos & TV