Compartilhe este texto

Anitta explica por que convidou ex-desafetos para festa de aniversário

Por Portal Do Holanda

30/03/2019 9h06 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Anitta fez um longo desabafo no Instagram enquanto estava indo para o aeroporto e explicou o motivo de ter convidado antigos desafetos para sua festa de aniversário, inclusive, a ex-empresária que a processou.

A cantora também falou sobre a biografia não autorizada sobre sua vida escrita por Leo Dias.

“Deixei o Leo falar com a minha família. Estrategicamente falando como produto, como profissional, como uma pessoa que pensa no mercado, é muito melhor que ele tenha também o meu lado das coisas. Independente de ser bom ou ruim. Todas as pessoas que ele procurou e vieram me chamar para falar que o Leo Dias estava os procurando, perguntando o que fazer, eu liberei e falei para falar o que quisessem: coisa boa ou ruim. Contanto que seja verdade, eu não me importo. Aconteceram coisas boas e ruins na minha vida, acontece isso com todo mundo”, explicou.

"Eu escolhi ser cantora, então não tenho medo de exposição. Eu sou bem verdadeira. Ainda não li [a biografia]. Ele é tão engraçadinho que me deu de aniversário o livro da minha biografia. Criou um caos, e me mandou o caos de aniversário. Eu estou levando na mala para ler”.

“É óbvio que eu já tive problemas com muitas pessoas. Assim é a vida. Não é porque as pessoas são famosas que elas são imunes, e que ninguém nunca vai sacanear. Isso acontece e deve ter algumas coisas assim no livro. E eu não tenho vergonha nenhuma. O que mais gosto de fazer é mostrar pro meu público que artista é pessoa normal como todo mundo. Um trecho que eu li e fiquei um pouco assim é o que fala da minha família como eu era bebê ainda. E questões que eu já resolvi. Mas tem da separação dos meus pais também. Só que são coisas que já passei a borracha”.

Sobre os desafetos que foram ao seu aniversário, a cantora explicou: “Nunca deixei de falar com a Priscilla Nocetti, que era da Furacão. Era uma fã assumida desde a época que eu estava lá, mesmo com os problemas. São briguinhas que acontecem e depois resolve. Não ia deixar de acontecer comigo só porque eu sou cantora e sou conhecida."

Sobre a ex-empresária, Anitta desabafou: “Foi até difícil explicar para a minha família a decisão de convidar a minha ex-empresária porque eu queria muito mostrar que as coisas acontecem, foi um momento muito triste da minha vida, muito pesado, que eu me senti muito mal. A fase mais pesada que passei na minha vida. Mas resolveu. E eu acho que tem que ser assim. Se a gente for ficar levando pra nossa vida as coisas que fizeram mal pra gente até sei lá quantos anos a gente vai estar criando um negócio aqui dentro. E eu não gosto. Quando eu a convidei, foi na sinceridade. Aconteceu sim, mas eu gostaria de passar uma borracha para que todos saibam que independente das diferenças profissionais as pessoas não precisam estar em em guerra. Essa é a minha vontade, eu tenho isso. Esse caso acaba sendo público, infelizmente. Preferia que nem fosse. Não significa que eu seja amiga, só não torço contra ninguém. E também eu gosto muito de uma artista dela, a MC Rebecca, gosto muito da música dela, acho ela muito gata. Chamei e a Kamilla veio também. É possível viver em harmonia mesmo sem concordar. Por isso que meu aniversário é meu dia preferido do ano”, finalizou.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Anitta, famosos, kamilla fialho, Famosos & TV

+ Famosos & TV