Luana Piovani sobre namoro: 'estou apaixonada como se tivesse 19 anos'
Em terras brasileiras para divulgar a nova temporada do programa Luana é de Lua, que estreia em setembro de 2020 no canal pago E! Entertainment, Luana Piovani conversou com a imprensa nesta terça-feira (29) no Palácio Tangará, em São Paulo e por lá passou por vários temas, entre eles o amor.
Namorando o jogador de basquete israelense Ofek Malka, ela diz estar apaixonada: "Apesar do momento tranquilo, não acho que o tipo de amor mude. Eu estou apaixonada pelo meu namorado como se tivesse 19 anos. Eu choro de saudade, sabe? Às vezes deito e escorre aquela lágrima. Então o amor não mudou. O que mudou foi a expectativa e isso é libertador. Porque expectativa é uma merda".
Falando em abandonar expectativas, Luana também falou sobre a separação de Pedro Scooby, pai dos seus filhos. "A melhor parte do divórcio são as 'férias de filho'. Nenhuma mãe tem isso: mesmo quando eles estão dormindo, você está preocupada com o almoço de amanhã, se o catarro saiu com a inalação que fez ontem. Mas quando existe a separação, em algum momento eles vão estar com o pai. E é uma loucura, a gente quase não sabe como lidar com essa liberdade. A pior parte, sem sombra de dúvida, é a desilusão de não ter conseguido viver o sonho como você gostaria, como vislumbrou. Porque ninguém casa para separar. É muito triste quando você chega à conclusão de que vocês não conseguiram. De que a parte ruim ganhou da boa (porque sempre existem duas partes). Quando a ruim ganha, isso é muito triste".
Veja também
ASSUNTOS: Anitta, Luana Piovani, luana piovani apaixonada, luana piovani namorado, pedro scooby, Famosos & TV