Em clique raro, ator Daniel de Oliveira se declara à Sophie Charlotte: 'nada me separa'
![Foto: Reprodução/Instagram](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-986350-imagem-foto-1amazonas.jpg)
Foto: Reprodução/Instagram
ouça este conteúdo
|
readme
|
0:00
1.0x
A atriz Sophie Charlotte completou 31 anos nesta quarta-feira (29) e ganhou uma linda declaração de amor do marido, o ator Daniel de Oliveira. Ele compartilhou um clique raro do casal e escreveu um poema retirado da série 'Todas as Mulheres' do Mundo, estrelada pela amada e que está disponível nas plataformas do Sistema Globo.
No Instagram, o ator publicou uma foto em que aparece beijando Sophie e escreveu: "Conheci uma moça à muitos passos de uma jornada e namoramos. E aconteceu conosco coisa poderosa e rara. Sem saber o porque, ficamos juntos. E nada; nada me separa".
Daniel e Sophie estão juntos desde 2014 e ambos são discretos sobre a vida pessoal.
Veja também
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: aniversário sophie charlotte, daniel de oliveira, sophie charlotte, sophie e daniel, Famosos & TV