Wassef pede desculpas a Bolsonaro e deixa defesa de Flávio após polêmicas

ouça este conteúdo
|
readme
|
Em entrevista à CNN, o advogado Frederick Wassef anunciou que vi deixar a defesa do senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro.
"Assumo total responsabilidade e estou saindo do caso, subestabelecendo para outro colega. Ficarei fora do caso para que não me usem… Eu peço desculpa ao presidente e ao senador e assumo total responsabilidade", diz Wassef após responder perguntas sobre o ex-assessor e ex-PM Fabrício Queiroz ter sido encontrado em um de seus imóveis em Atibaia, São Paulo.

Crime organizado comanda invasões para ampliar território em Manaus
Wassef afirmou que não tinha contato com Queiroz e se recusou a responder porque ele estava em um de seus imóveis, alegando que teria que esclarecer “o todo”, levando a expor inclusive seu então cliente, Flávio Bolsonaro.
Em um tuíte logo após a entrevista, Flávio Bolsonaro confirmou por meio de seu twitter que Wassef deixa o caso e agradeceu ao advogado. "Lealdade e a competência do advogado Frederick Wassef são ímpares e insubstituíveis. Contudo, por decisão dele e contra a minha vontade, acreditando que está sendo usado para prejudicar a mim e ao Presidente Bolsonaro, deixa a causa mesmo ciente de que nada fez de errado"
Veja também

ASSUNTOS: anjo, Atibaia, Bolsonaro, flávio, Laranja, queiroz, wassef, Brasil