Compartilhe este texto

Madrasta de Isabela Nardoni diz quer 'desenvolver lado espiritual e ajudar as pessoas' ao sair da prisão

Por Portal Do Holanda

19/06/2017 7h30 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Anna Carolina Jatobá, madrasta de Isabela Nardoni, condenada a 26 anos e oito meses de prisão, pela morte da menina, entrou com o pedido de regime semiaberto e está confiante que em breve estará nas ruas.  Cheia de planos, ela pretende fazer um curso de moda e disse que exercitar seu lado espiritual e sua solidariedade: 

“Quero estar com meus filhos. Vou morar em São Paulo ou uma cidade do litoral, trabalhar e tentar viver minha vida. Gostaria que um dia minha vida pudesse voltar ao normal. Gostaria de desenvolver o meu lado espiritual e ajudar as pessoas”. 

A defesa de Anna, que cumpre pena no presídio de Tremembé, desde 2008, alega que ela tem direito à progressão e também a saídas temporárias, pelo tempo em que está presa, como no caso de Suzanne von Richthofen. 

O bom comportamento, o laudo psicológico e psiquiátrico da detenta, mostram que segundo a equipe técnica que a 'a possibilidade de reincidência é nula'. A decisão sobre o pedido deve sair nos próximos 10 dias. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Anna Carolina Jatobá, caso nardoni, semiaberto, Brasil

+ Brasil