Lacombe abre o jogo sobre saída da Globo: 'não pedi as contas, fui demitido'
Luis Ernesto Lacombe contou detalhes da sua demissão da Rede Globo, que aconteceu em 2017 após 20 anos na emissora, em entrevista ao canal de Antônia Fontenelle no YouTube
"Não pedi as contas, eu fui demitido. O termo técnico não é esse, mas podemos dizer que sim porque eu era pessoa jurídica", começou. "Fui pra reuniões e fui chamado para outra, com o diretor-executivo do esporte e ele anuncia com os olhos cheios d'água e diz que ia ter uma série de cortes".
O apresentador também comentou sobre os rumores acerca do motivo da emissora decidir demiti-lo. "Tem gente que diz que eu fui demitido porque chorei na tragédia da Chapecoense. Não tem nada a ver. Naquele dia eu seguro até o último momento (…) A gente foi sabendo as notícias ao longo do Bom Dia Brasil que foi estendido até às dez da manhã e tinha um monte de gente conhecida", contou.
Polêmica
Atualmente na Band, o apresentador virou assunto em setembro ao bater boca ao vivo com a colega de bancada, Silvia Poppovic, no programa "Aqui Na Band", sobre o caso da menina Ágatha, de 8 anos, que foi assassinada com um tiro de fuzil quando voltava para casa com a mãe no Complexo do Alemão durante uma ação da Polícia Militar carioca. Na ocasião, Silvia Poppovic se mostrou indignada com a política de segurança de Wilson Witzel, enquanto Lacombe tentou defender a polícia e o governador.
Veja também
ASSUNTOS: antônia fontenelle, antonia fontenelle, Lacombe, Lacombe agatha, Lacombe antonia fontenelle, Lacombe globo, Lacombe witzel, luis ernesto lacombe, Famosos & TV