Mãe que atirou criança pela janela de apartamento pediu para vê-la em hospital
A mulher pulou do 5º andar de um apartamento depois de jogar a própria filha de apenas 4 anos idade na madrugada dessa sexta-feira (24) em São Paulo, sobreviveu e pediu para ver a menina.
Segundo a polícia, as duas estão internadas no Hospital das Clínicas e o quadro da mãe é o mais grave. Ela sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, já a criança caiu em cima de um carro que entrava no condomínio no momento da tragédia.
Os médicos afirmam que o veículo amorteceu a queda e por isso ela sofreu apenas escoriações pelo corpo. Desorientada, assim que acordou a mãe perguntou por ela e pediu para vê-la sem explicar porque a arremessou.
De acordo com a polícia, as duas moravam sozinho no apartamento e a pequena estaria dormindo quando foi arrancada do quarto e lançada pela janela. Antes a mulher cortou a tela de proteção e assim que o jogou a filha colocou fogo nas cortinas e sentou na janela.
O fogo tomou conta do imóvel rapidamente e os bombeiros decidiram arrombar a porta para acessar a casa. Assim que eles entraram, a mulher se atirou do parapeito. Um dos socorristas quase conseguiu segurá-la pelo pé, mas ela foi mais rápida.
Amigos e parentes contaram que ela já tinha sofrido pequenos surtos antes desse acontecimento, mas nunca havia agido com violência, nem atentado contra a vida de ninguém.
ASSUNTOS: apartamento, criança, São Paulo, Brasil