Homem mata criminoso que tentou estuprar sua esposa e é aplaudido ao deixar tribunal
Um homem usou uma barra de ferro para matar o criminoso que tentou estuprar sua esposa e foi aplaudido ao deixar o tribunal.
Mamadou Diallo, de 61 anos de idade e de Nova York, EUA, foi saudado ao deixar a corte Bronx Criminal depois que o juiz o libertou sob fiança.
Ele havia sido preso um dia antes e era acusado de homicídio por ter matado Earl Nash, de 43 anos.
Mamadou cometeu o crime depois que o suspeito invadiu seu apartamento e tentou estuprar sua esposa, Nenegale Diallo, de 51 anos.
A mulher chegou a oferecer dinheiro ao criminoso para que ele fosse embora, mas o invasor lhe disse: “Eu não quero dinheiro. Eu vou te estuprar”.
A irmã de Nenegale, cuja identidade não foi divulgada, também estava no local – e ambas lutaram com Earl por cerca de 20 minutos.
Mamadou Diallo usou uma barra de ferro para matar Earl Nash, criminoso que tentou estuprar sua esposa, e foi aplaudido ao deixar tribunal nos EUA.
Esse tempo foi suficiente para que Nenegale contatasse o marido, que trabalhava como taxista próximo ao local.
Ao subir para o andar em que morava, Mamadou encontrou a esposa nua no corredor e após uma luta com o criminoso o homem o fraturou o crânio dele com uma barra de ferro.
Earl, que já havia sido preso 19 vezes, morreu no Lincoln Hospital, onde havia sido internado devido a um grave trauma na cabeça e também no corpo.
ASSUNTOS: aplausos, defesa, estupro, homem, mulher, Tribunal, Mundo