Professora é assassinada e tem corpo esquartejado; marido foi preso
O aposentado Marco Antônio Pereira de Melo, 57, foi preso na quinta-feira (18) suspeito de ter assassinado e esquartejado a propria esposa, a porofessora Carla Maria dos Santos Hilário, 42. O crime ocorreu em Nova Iguaçu e o suspeito teria desaparecido com o cadavér.
Segundo o Nova Iguaçu Online, o delegado Marcio Esteves de Jesus, do 56• Distrito de Polícia, contou que o pedido de prisão do aposentando, ocorreu após a polícia encontrar um pedaço de tronco humano, que pode ser da mulher. O tronco foi achando na quarta-feira (17) em um ponto da Rodovia Presidente Dutra (BR-111), na altura de Queimados.
O assassinato da professora só foi descoberto, após a família dela procurar a delegacia para informar que a mesma estava desaparecida há quatro dias. Marco Antônio foi chamado para depor e segundo o delegado, ele teria sido contraditório, chegando a dizer que havia brigado com a esposa e depois disso ela teria desaparecido.
De acordo com o delegado, o aposentando alegou que estava com o celular de Carla, porque a mesma, teria tacado o aparelho nele durante a briga. O carro da vítima de modelo Ford ka de cor branca também estava com o suspeito. Uma perícia revelou que havia muito sangue no veículo.
O delegado disse ainda, que o aposentado tem diversas passagens por agressão e ameaça a esposa. Eles estavam casados há seis anos e tem duas filhas de 4 e 13 anos, que estão com familiares.
Marco Antônio foi autuado pelo crime de feminicídio e ocultação de cadáver.
Veja também
ASSUNTOS: aposentado preso, crime em nova iguaçu, mulher esquertejada, polícia brasil, Policial