Apresentador diz que Bolsonaro fará Brasil ter vergonha em final da Libertadores
O apresentador do Grupo Globo, André Rizek, se posicionou contra as declarações do atual presidente Jair Bolsonaro dirigidas a ex-presidente do Chile e atual comissária da ONU para direitos humanos, Michelle Bachelet.
Segundo o site O Dia, André considerou a fala do político vergonhosa e disse que isso irá prejudicar a imagem dos brasileiros que estiverem no país vizinho durante a final da Libertadores.
"Final da Libertadores será em Santiago. Não podia esperar o jogo, antes de queimar o filme do Brasil com o Chile inteiro? Vai dar vergonha pisar lá, pô", escreveu o apresentador no seu perfil do Twitter.
Ainda segundo o site, em suas redes sociais, o presidente citou o pai de Michelle, Alberto Bachelet, torturado na ditadura de Augusto Pinochet, após a ex-presidente ter afirmado que o Brasil sofre "uma redução do espaço democrático".
"Se esquece que seu país só não é uma Cuba graças aos que tiveram a coragem de dar um basta à esquerda em 1973. Entre esses comunistas, o seu pai brigadeiro à época", disse o presidente do Brasil.
ASSUNTOS: apresentador, Bolsonaro, crítica, jornalista, Política