Islândia segura Argentina com pênalti perdido de Messi na Copa
Com às bençãos de Odin, a Islândia, mais conhecida como Vikings, segurou o empate em sua estréia em Copas do Mundo contra a Argentina de Messi, neste sábado (16) em jogo de estréia do grupo D. O argentino perdeu pênalti e, bem marcado, foi anulado na partida. O empate foi de 1 a 1, com Aguero marcando para os argentinos e Finnbogason para os islandeses.
O jogo
O domínio foi dos hermanos, com 78% de posse de bola, 352 passes certos e 10 finalizações. Aguero marcou um golaço aos 18 minutos do primeiro tempo. Os islandeses chegaram ao empate aos 23 minutos. A pressão dos germanos foi grande, mas o placar ficou em 1 a 1.
O segundo foi de ainda mais pressão argentina. Os Vikings só se defendiam. Foi ataque contra defesa e aos 17 minutos o árbitro marcou pênalti de Magnússon em cima de Meza. Messi foi para a bola e bateu fraco no lado esquerdo facilitando para o goleiro Halldórsson. O jogo seguiu de ataque contra defesa, mas os argentinos erraram muito, Messi marcado e os islandeses seguraram o placar na estréia em Copas do Mundo.
ASSUNTOS: argentina, Copa do Mundo, islândia, Esportes