Flamengo avalia contratar técnico argentino, e Dorival perde força
ouça este conteúdo
|
readme
|
A lista de possíveis técnicos do Flamengo para 2019 ganhou uma nova opção. Trata-se de Ariel Holan, treinador do Independiente, da Argentina, que agrada a atual diretoria. Membros da chapa da situação, encabeçada por Ricardo Lomba, pediram informações sobre o profissional recentemente, e o colocam como alternativa a Abel Braga e Dorival Junior. No momento, Dorival nao participa do planejamento de 2019 e começa a avaliar outro destino. São Paulo, Atlético-MG e Santos são opções.
Por sua vez, a chapa da oposição, de Rodolfo Landim, avançou na direção de um acordo com Abel Braga, técnico de sua preferência mesmo quando tentou aproximação com Renato Gaúcho. Com a recusa de Abel a outros clubes, como Santos e Vasco, o grupo de Landim já dá o acerto com o treinador como certo e teria recebido o "ok" sobre valores.
OAB precisa cassar registro de advogado criminoso
Se as conversas com Abel estão adiantadas por parte da oposição, a situação aguarda o pleito para bater o martelo sobre o nome preferido. Dorival passou por uma reavaliação e ainda não foi descartada a sua continuidade, mas hoje ela é vista como difícil novamente. Inclusive, Abel Braga, que manteve conversas com a diretoria atual ao longo do ano, ainda é considerado, embora não tenha negociado recentemente com o grupo atual.
Ariel Holan tem contrato com o Independiente da Argentina até o fim de 2019, e vê com bons olhos um trabalho no Brasil. O clube no qual trabalha não fez um grande ano e o treinador avalia a mudança de ares. O projeto principal é a Europa e o Brasil é visto como trampolim pelo treinador de 58 anos.
ASSUNTOS: Ariel Holan, flamengo, Independiente, Esportes